Traduzir O Blog

domingo, 15 de setembro de 2013

Biscoitinho de Leite condensado com Coco Hum.....

Olá Galera Boa Noite :)....
Eu achei um livro na internet que é tudo sem glúten mas tem açúcar nas receitas então eu estou adaptando com a minha dieta.... olha só essa receita:

                          Biscoito de Leite condensado e coco
Ingredientes:
*200g de coco ralado in natura
*Leite condensado caseiro
*Frutose
*Farinha de arroz
*óleo de linhaça

Modo de preparo:
Coloque o coco ralado em um refratário e acrescente aos poucos o leite condensado até o ponto de enrolar. Modele os biscoitinhos, passe na frutose, coloque em uma assadeira untada com óleo de linhaça e enfarinhada com farinha de arroz.

Eu achei uma foto dos biscoitos só que esses tem gotas de chocolate então desconsiderem o chocolate, ele fica mais ou menos assim:
















Ah já ia esquecendo tenho que passar a receita do leite condensado caseiro né... -.-''

                            Leite condensado caseiro
Ingredientes:
*Leite de cabra
*Essência de baunilha (sem corantes)
*Água
*Amido de milho (maisena)
*Frutose

Modo de preparo:
Em uma panela, misture o leite de cabra e a frutose e deixe ferver. Adicione o amido de milho (maisena) dissolvido na água e mexa até engrossar.
Desligue o fogo acrescente a essência de baunilha (não coloque muita essência, é muito forte) e mexa sempre para não formar película (com o fogo desligado :P)
Quando esfriar, coloque em uma vasilha com tampa e conserve na geladeira...

Fica muito bom, eu fiz pois estava com uma baita vontade de comer doce, e tinha acabado a alfarroba aí eu peguei e fiz o lei condensado e comi ele assim puro!!

Beijos...Camila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário